Compartilhe este texto

Polícia de Londres diz que os 39 corpos encontrados em caminhão são de vietnamitas

Por Portal Do Holanda

03/11/2019 6h57 — em
Mundo


Foto: Reprodução Tv London

A polícia britânica disse acreditar que sejam vietnamitas todas as 39 pessoas encontradas mortas em um caminhão nas proximidades de Londres na semana passada.

A polícia declarou nesse fim de semana que tinha rastreado os parentes de algumas vítimas. Afirmou ainda que está mantendo contato com o governo do Vietnã e trabalhando em conjunto para a identificação de mais corpos.

Os corpos foram encontrados no contêiner do caminhão em 23 de outubro. Inicialmente, a polícia tinha dito que as vítimas seriam chinesas.

Duas pessoas foram presas, incluindo um motorista da Irlanda do Norte, sob suspeita de assassinato e tráfico humano. A polícia acredita que haja mais envolvidos no caso e está dando prosseguimento às investigações.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 39 corpos em caminhão, corpos encontrados em Londres, imigrantes, mortos em caminhão, vietnamitas, Mundo

+ Mundo