Compartilhe este texto

Mulher reconhece veículo roubado na rua e PMs prendem suspeito de roubo

Por Portal Do Holanda

25/04/2016 7h07 — em
Policial



Manaus|AM – Hilarildo Monteiro dos Santos Sobrinho, 21 foi detido suspeito de roubo na rua Dom Jackson Damasceno, conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, zona Norte da capital. A prisão ocorreu no fim da tarde de sábado (23).

A viatura 6062 da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do tenente Andrez, recebeu o chamado da proprietária do veículo, que havia informado que estava seguindo a  motocicleta Honda CG Cargo 125, de placa NOX 0720, que era de sua propriedade e havia sido roubado no dia 10 deste mês.

 

Os policiais militares foram ao local e conseguiram efetuar a prisão do infrator, que foi reconhecido pela vítima pelo crime praticado dias antes.

O suspeito foi apresentado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro onde ocorreu a detenção, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 4ª Cicom, Amazonas, João Paulo, Manaus, motocicleta, nova cidade, roubo, Policial

+ Policial