Compartilhe este texto

Saques e transferências do auxílio emergencial são liberados neste sábado; veja quem pode sacar

Por Portal Do Holanda

01/08/2020 2h17 — em
Brasil


Foto: Reprodução

A Caixa Econômica Federal abre as agências, neste sábado (01), das 8h às 12h, para atender beneficiários do Auxílio Emergencial. Cerca de 7,4 milhões de pessoas nascidos em fevereiro e março, e inscritos por meio do site e do aplicativo ou aprovados que fazem parte do Cadastro Único, mas não estão no Bolsa Família, devem receber o pagamento de R$ 600, neste sábado, que foram concedidos durante a pandemia do coronavírus. As informações são do Sistema Globo.

Neste sábado, veja quem pode sacar ou transferir:

1. 7,4 milhões de trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e app, nascidos em fevereiro e março, poderão sacar ou transferir:
2. aprovados no primeiro lote poderão sacar a terceira e a quarta parcelas;
3. aprovados no segundo lote poderão sacar a segunda e a terceira parcelas;
4. aprovados no terceiro e quarto lotes poderão sacar a segunda parcela; e
5. novos aprovados poderão sacar o primeiro pagamento

Para consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, é necessário acessar o site auxilio.caixa.gov.br.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 600 reais auxílio emergencial, auxilio emergencial, auxílio emergencial beneficiários, bolsa família, Brasil

+ Brasil