Compartilhe este texto

Edital de processo seletivo é lançado no Amazonas com salários de até R$ 2,8 mil

Por Portal Do Holanda

11/01/2019 11h45 — em
Concursos



Manaus/AM - Para contratação temporária de professores, pedagogo e nutricionista, a Prefeitura de Juruá lançou edital de processo seletivo nesta sexta-feira (11), em publicação no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas. As vagas disponíveis são 97, com o percentual de 5% para candidatos portadores de deficiência.

As inscrições serão abertas na próxima terça-feira (15) e seguirão até o dia 1º de fevereiro. Os interessados deverão efetuar suas inscrições na sede da Secretaria Municipal de Educação de Juruá, situada na rua Francisco de Paula nº 91, Centro. Inscrições feitas por procurações devidamente reconhecidas serão aceitas. 

As vagas são em maioria para professores dos níveis infantil e fundamental, com o total de 85, sendo apenas uma vaga para pedagogo e uma para nutricionista. As outras 10 vagas são destinadas para a educação indígena. Os salários ofertados podem chegar a até R$ 2,8 mil. 

Confira o edital: 

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: AAM, Juruá, Processo Seletivo, Concursos

+ Concursos