Compartilhe este texto

Homem é atacado com bisturi ao tentar salvar criança de suposto abuso sexual

Por Portal Do Holanda

18/11/2018 15h10 — em
Policial



Um homem identificado como Nick Gilio,46, está sendo considerado um herói ao salvar uma criança de 7 anos de uma suposta tentativa de abuso sexual. O homem é pai de um colega de sala da vítima e flagrou a menor presa em um banheiro comunitário com o suspeito, de 54 anos, completamente nu. O fato aconteceu em Sydney(Austrália).

A menina estava no banheiro com o suspeito há 30 minutos quando Nick invadiu o local. O agressor ainda atacou o homem com bisturi desferindo golpes no abdômen e pescoço.

Nick foi socorrido por um dentista e pela mãe da vítima, ele foi levado ao hospital para atendimento e recebeu alta. "O herói desta história é aquela menina, que aguentou sozinha durante 30 minutos, até eu aparecer", declarou.

O suspeito foi detido e levado ao hospital, pois também sofreu alguns ferimentos devido a luta corporal. Ele deve ser encaminhado para delegacia.

A vítima esteve em observação no hospital pediátrico, não há informações sobre seu estado de saúde.

*Com informações do Notícias ao Minuto


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abuso, criança, salva, Policial

+ Policial