Compartilhe este texto

Criança em tratamento contra o câncer faz pedido especial ao Papai Noel

Por Portal Do Holanda

26/12/2019 0h20 — em
Brasil


Foto: Reprodução / TV Globo

Uma criança de 3 anos, a pequena “Fran" como gosta de ser chamada, queria um presente especial para a noite de Natal desta quarta-feira (25). Ela está em tratamento contra o câncer e pediu ao Papai Noel uma tigela de açaí com farinha. O caso inusitado aconteceu em Santarém, no Pará.

De acordo com o Sistema Globo, Fran luta contra a leucemia há mais de um ano, e passa a maior parte do tempo entre a própria casa e o hospital da cidade.

Na noite de Natal, uma equipe de voluntários “Amigos dos Anjos de Deus” foi até a casa da criança para que ela pudesse realizar o desejo. Ainda de acordo com o site, quando o açaí chegou à mesa, Fran se deliciou com a tigela de açaí e farinha. Quem viu a cena se emocionou.

A menina teve restrições alimentares durante o tratamento, mas foi liberada pela equipe médica.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: açaí, carta ao Papai Noel, criança com câncer, leucemia, menina pede açaí, noite de Natal, Brasil

+ Brasil