Compartilhe este texto

Em Manaus, motorista arrasta carro estacionado e foge a pé deixando veículo para trás

Por Portal Do Holanda

25/01/2020 8h25 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/IMMU

Manaus/AM - Um carro de passeio colidiu com o outro veículo que estava estacionado na frente de uma casa na manhã desse sábado (25), na Rua Desembargador Gaspar Guimarães, no bairro da União, na Zona Centro-Sul. O condutor fugiu abandonando o carro na pista.

Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o acidente se deu por volta das 6h, nas proximidades da Associação de Moradores do bairro. Na ocasião, um Sandero, prata, de placa OAN 8774, se chocou com o veículo que estava parado e o jogou contra o muro da casa vizinha.

Quando os moradores ouviram o barulho e saíram para sabe o que tinha acontecido, o motorista já havia fugido do local e o prejuízo estava exposto.

Agentes do IMMU estiveram no local e removeram o carro para o parqueamento municipal. A Polícia Civil foi chamada e deve investigar quem seria o proprietário e se o veículo pode ter sido roubado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente de trânsito, bairro da União, batida de carros, chuva acidente, Manaus, Amazonas

+ Amazonas