Compartilhe este texto

Ao sair do velório da irmã, pastor e família morrem em acidente na estrada

Por Portal Do Holanda

17/11/2018 7h32 — em
Brasil


Foto: Arquivo pessoal

Três pessoas da mesma família morreram e uma ficou ferida nesta sexta-feira (16), durante um acidente de carro envolvendo o carro onde eles estavam e um caminhão na rodovia GO - 222, em Goiás.

As vítimas haviam acabado de sair de um velório e estavam voltando para Anapólis, onde moravam, quando a tragédia ocorreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão João Batista, 60, pastor e chefe de gabinete de um vereador da cidade, Sueli Pereira de Matos Gomes, 49, esposa dele, e Irene Lúcia Gomes, 49,  a sobrinha.

Batista tinha ido a Itaberaí para se despedir da irmã, mãe de Irene, e no caminho de volta, teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando se chocou de frente com o caminhão. A filha deles e o caminhoneiro foram os únicos sobreviventes.

Eles foram socorridos e estão internados no Hospital de Urgência de Anápolis. A gravidade do quadro deles não foi divulgada, mas eles devem ser ouvidos assim que receberem alta médica.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, Goiás, pastor, Brasil

+ Brasil