Compartilhe este texto

Carro despenca de terceiro andar de edifício-garagem e motorista fica ferido

Por Portal Do Holanda

14/01/2019 13h41 — em
Brasil


Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um carro despencou do terceiro andar de um edifício-garagem de um empresarial localizado no Pina, na Zona Sul do Recife, na manhã desta segunda-feira (14).

Segundo o G1 Pernambuco, o Corpo de Bombeiros informo que um homem que presta serviços a uma empresa de lavagem de automóveis no prédio fez uma manobra errada, provocou o acidente e ficou ferido. 

Ainda segundo os bombeiros, o trabalhador Joab da Silva, de 33 anos, sofreu ferimentos no rosto após a queda de 10 metros de altura. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (HR), na região central da cidade.

De acordo com o HR, o trabalhador encontra-se estável, passou por tomografia e fica em observação na unidade hospitalar.

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, Brasil, Brasil

+ Brasil