Compartilhe este texto

Idoso morre ao ser atingido por veículo em avenida de Manaus

Por Portal Do Holanda

18/11/2018 0h57 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes

Manaus/AM- Um homem morreu em um acidente de trânsito na noite deste sábado (17) na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações do tenente Batista da 13ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o motorista que conduzia o veículo, modelo UNO, de cor vermelha, placa JWJ 7984, perdeu o controle da direção e atingiu um homem identificado como Raimundo Santos de Souza, 70, conhecido como ‘Flamenguista’ no momento em que ele atravessava a avenida com um carrinho de mão.

O motorista foi detido pela PM, que constatou que ele não estava alcoolizado e foi conduzido para (CICOM) para prestar depoimento. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, atropelado, Manaus, Amazonas

+ Amazonas