Compartilhe este texto

Motociclista morre após ter cabeça esmagada em acidente com ônibus em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/11/2018 18h13 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda/ Josemar Antunes

Manaus/AM - José Carlos Lima da Silva, 34, morreu atropelado na tarde deste sábado (17), na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo testemunhas, o homem estava pilotando uma motocicleta quando um microonibus alternativo encostou no veículo fazendo o motociclista se desequilibrar e cair sob o meio de um ônibus articulado da linha 560,que passava pela via. O motociclista teve a cabeça esmagada, mesmo estando com capacete.

Ainda segundo testemunhas, o motorista do ônibus não viu o ocorrido e foi parado por mototaxistas que presenciaram o acidente a poucos metros do local.

O motorista do ônibus foi detido e levado ao 13º DIP para prestar depoimento. Já o motorista do microônibus, teria fugido do local e não foi localizado.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Portal do Holanda/ Josemar Antunes


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, atropelamento, onibus, Amazonas

+ Amazonas