Compartilhe este texto

Motorista invade posto de combustível e destrói carro que estava abastecendo em Manaus

Por Portal Do Holanda

02/11/2018 8h47 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Um carro invadiu um posto de combustível na manhã dessa sexta-feira (2), se chocou contra uma bomba e destruiu parcialmente outro veículo na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h. Na ocasião, o motorista de uma Hilux que trafegava no sentido bairro/Centro, perdeu o controle do veículo, entrou no posto e acabou atingindo uma bomba de gasolina.

O equipamento caiu sobre um carro da marca Nissan que abastecia no momento da colisão. Com o impacto, houve um vazamento de combustível que foi contido rapidamente.

Apesar do susto, ninguém se feriu, mas tanto o proprietário do estabelecimento, quanto os donos do carros devem somar um prejuízo razoável.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, Manaus, posto de combustível, Amazonas

+ Amazonas