Compartilhe este texto

Sargento da Polícia Militar morre em acidente grave na Rodovia AM-010

Por Portal Do Holanda

24/03/2019 10h44 — em
Amazonas


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

 

Manaus/Amazonas - O sargento da Polícia Militar do Amazonas, William Rodrigues da Silva, 45, morreu após se envolver em um grave acidente no KM 24, da Rodovia AM-010, na manhã deste domingo (24).

De acordo com informações da polícia, o sargento colidiu o veículo em que estava, uma Pickup Frontier de cor branca, com um microônibus da empresa Dacos, que levava funcionários para o município de Rio Preto da Eva. Os passageiros do microônibus não ficaram feridos.

Conforme a polícia, o sargento ficou preso entre as ferragens e teve as pernas decepadas com o impacto da colisão. O corpo de bombeiros foi acionado para ajudar na remoção da vítima.

O sargento pertencia ao Batalhão de Guarda. Em nota a Polícia Militar lamentou o fato e prestou solidariedade aos amigos e familiares da vítima.


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, Amazonas, Manaus, Amazonas

+ Amazonas