Compartilhe este texto

Bolsonaro é comparado a Marcelo Adnet após ‘explicação’ para uso da cloroquina

Por Portal Do Holanda

16/07/2020 21h15 — em
Brasil



 

O presidente Jair Bolsonaro novamente defendeu o uso da cloroquina, em live realizada nesta quinta-feira (16).

Ao falar que o uso da cloroquina está proibido no tratamento contra a covid-19, o presidente acabou se atrapalhando e não conseguiu formular a justificativa para o uso do medicamento: “Eu pedi pra saúde levantar, que tá proibido a tal da cloroquina, a hidroxicloroquina tá proibido. Se não tem alternativa, porque é proibido? ‘Ah, não tem comprovação científica de que seja eficaz.’ Mas também não tem comprovação cien, infe, é… científica, que não tem comprovação eficaz! Nem, nem que não tem, nem que tem.”, disse o presidente.

Internautas compartilharam os vídeos, comparando o presidente ao humorista Marcelo Adnet: “Adnet exagerou dessa vez, passou do ponto kkkkkkkkkkkkk”, “O Bolsonaro imitando o Adnet imitando o Bolsonaro”, “Adnet está cada dia imitando melhor. Só que o texto dessa esquete foi tão idiota que nem o seu Jair Cloroquinado seria capaz de dizer tamanha asneira...não pera!”, e “Muito boa essa nova esquete do Adnet, o cara é um gênio da comédia.”, foram alguns dos comentários.

Vale lembrar que a Organização Mundial de Saúde (OMS) suspendeu o tratamento com a hidroxicloroquina em seus testes, após não ver benefícios no uso do medicamento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Adnet, Bolsonaro, cloroquina, Brasil

+ Brasil