Compartilhe este texto

Garota de 15 anos morre com suspeita de Covid-19 em Manaus e família se desespera

Por Portal Do Holanda

12/05/2020 22h05 — em
Amazonas



Manaus/AM - Sabrina Peres Barreira, de 15 anos, morreu nesta quinta-feira (12), com suspeita de Covid-19, após passar seis dias internada no Hospital Platão Araújo, zona Leste.  O caso foi exibido no Jornal Nacional.

Em meio à muita dor, o pai da adolescente disse que a menina tinha problema nos rins. "Ela sentia muita falta de ar. Ela tava me dizendo ontem que ela tava com impressão de que tava com água no pulmão.". 

Perguntado sobre o que consta na certidão de óbito da filha, o pai afirmou que não conseguiu olhar para o documento que atesta a morte da filha até o momento, se emocionando em seguida.  "Não consigo. Sem palavras. Sem palavras". 

Ao fundo, era possível ouvir a mãe de Sabrina chorando copiosamente, sentada na calçada do hospital.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente coronavírus, amazonas jornal nacional, coronavírus amazonas, covid-19 manaus, jornal nacional, Manaus, Platão Araújo, Amazonas

+ Amazonas