Compartilhe este texto

Adolescente é estuprada por homem que conheceu em igreja de Manaus

Por Portal Do Holanda

20/11/2018 13h59 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por estuprar uma adolescente de 16 anos na noite dessa segunda-feira (19), no bairro Puraquequara, zona Leste.

De acordo com a polícia, o homem e a adolescente teriam se conhecido na igreja há algumas semanas e ontem convidou a vítima para ir a sua casa. No imóvel, o homem tentou manter relações sexuais com a jovem, que se recusou e foi estuprada.

A menina gritou por socorro e os vizinhos acionaram a polícia. O homem ainda foi apedrejado por populares antes de ser levado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). O estupro foi confirmado após a vítima passar por exame de conjunção carnal.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, estupro, Manaus, Policial

+ Policial