Compartilhe este texto

Em Manaus, advogado é brutalmente assassinado na frente do bar da namorada

Por Portal Do Holanda

09/11/2018 7h16 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM  - O advogado Delano José da Silva, 40, foi assassinado a facadas nessa quinta-feira (8), depois de se envolver em uma briga de bar por conta de ciúmes no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com testemunhas, a confusão teria começado dentro do estabelecimento, quando um homem identificado apenas como “Pimenta”, achou que Delano estava flertando com a namorada dele. Os dois começaram a discutir e durante luta corporal, o advogado foi arrastado para fora e esfaqueado pelo menos seis vezes pelo suspeito.

Depois dos golpes, mesmo com Silva já no chão sem esboçar reação nenhuma, o homem ainda foi agredido com vários chutes na frente de três mulheres. Uma delas conseguiu interromper a agressão afastou “Pimenta”, da vítima.

O agressor ainda voltou para dentro do bar e após pegar a namorada, fugiu em uma motocicleta. Delano ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Amazonas (OAB-AM), lamentou o ocorrido e disse que acompanha as investigações sobre o caso. A instituição ainda divulgou uma nota de apoio a família


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: advogado, homicidio, Manaus, Policial

+ Policial