Compartilhe este texto

Aeronáutica abre inscrições de processo seletivo com 370 vagas

Por Portal Do Holanda

30/04/2018 8h57 — em
Concursos


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara) divulgou edital de processo seletivo para contratação de mão-de-obra temporária em formação de cadastro de reserva, com 370 vagas. Os contratados atenderão a projetos e obras de desenvolvimento em infraestrutura aeroportuárias em 32 unidades, sendo 15 no Amazonas. As inscrições foram abertas nessa segunda-feira (30) e irão até o dia 7, conforme publicação no Diário Oficial da União.  Os salários variam entre R$ 957 a R$ 2.748. 

As vagas são destinadas para diversos setores como ajudante de estruturas metálicas, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de mecânico de autos, servente de obras, vigia, armador de estrutura de concreto armado, borracheiro, carpinteiro, cozinheiro, soldador elétrico, soldador, almoxarife, apontador de obras, assistente administrativo, técnico em segurança no trabalho, telefonista, topógrafo, administrador, analista de desenvolvimento de sistemas, arquiteto urbanista, bibliotecário, contador, engenheiro eletricista, engenheiro sanitarista, geólogo entre outras.

Confira o edital: 

 

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aeronautica, Processo Seletivo, Concursos

+ Concursos