Compartilhe este texto

Aparecida faz desfile nas ruas do bairro neste sábado

Por Portal Do Holanda

09/11/2018 13h23 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Neste sábado (10/11), o Grêmio Recreativo Escola de Samba (Gres) Mocidade Independente de Aparecida realiza o seu primeiro Desfile de Rua. A agremiação levará todos os seus principais setores: passistas, comissão de frente, baianas, corte da escola, com rainha, madrinha e musa de bateria, a rainha da escola, casais de mestre-sala e porta-bandeira, intérpretes e músicos, e é claro, a bateria show da Aparecida, “Universidade do Ritmo”.

“A Aparecida, tradicionalmente, realiza seus Desfiles de Rua, aos sábados que antecedem o carnaval e sempre é uma alegria pra nós voltar às ruas e rever a comunidade, reencontrar as pessoas que amam a escola de samba, tanto do bairro de Aparecida, como dos adjacentes, pois este é apenas o primeiro ensaio, mas outros virão e desfilaremos por vários bairros desta área, abraçando a todos os torcedores”, afirma o presidente da escola, Saulo Borges.

O desfile tem a sua concentração marcada para 17h, com saída prevista para 18h, da rua Wilkes de Matos, bairro de Aparecida, em frente ao Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci). Aa escola percorre a rua Alexandre Amorim até a Bandeira Branca, dentro do bairro, onde terminará o ensaio. “A gente convida a toda a comunidade, torcedores da escola e simpatizantes de toda a cidade, amantes do carnaval, para participar de mais essa grande festa da nossa escola”, afirma Borges.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural