Compartilhe este texto

Banda do Jangadeiro abre carnaval com muito samba em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/01/2018 20h14 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Há 13 anos abrindo o Carnaval de Rua de Manaus, a Banda do Jangadeiro levou centenas de foliões na tarde deste sábado(27), ao Centro de Manaus. Com o tema "Vem pra Rua Sambar", a banda levou ao palco uma diversidade musical e reuniu foliões de todas as idades fazendo um esquenta para a folia momesca de 2018.

Para o presidente da Banda, Mariolino Brito, após 13 anos de realização, o Jangadeiro já reúne a segunda geração de brincantes. Todos com a mesma finalidade, se divertir e cair no samba. "A alegria é garantida aqui no Jangadeiro. Por mais um ano estamos abrindo o Carnaval de Manaus e com muita diversão, com shows de bandas bacanas para o público aproveitar, em segurança", comentou.

E a 13ª edição da Banda do Jangadeiro foi de estreia. Frequentadora assídua do bar, Erica Hosana estreou como Rainha da banda. "Estou nervosa e até com um pouco de vergonha, mas fico muito feliz de representar esse bar que frequento há muitos anos e por todo carinho que tenho com as pessoas daqui", declarou.

Bandas de Rua

Ainda no Centro, os brincantes da Banda da Chiquita fizeram sua festa. Com um palco montado no fim da avenida Leonardo Malcher, as marchinhas de carnaval e samba enredo animaram os moradores da área que prestigiaram o evento que começou as 16h.

A Banda do Boteco Ideal, na zona Sul e do Tracajá na zona Centro-Oeste também ocorrerem neste sábado, abrindo a folia do Carnaval de Manaus 2018.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bandas, carnaval 2018, Manaus, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural