Compartilhe este texto

Bloco do Japa Food acontece neste domingo no Vieiralves

Por Portal Do Holanda

15/02/2019 16h47 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Neste domingo (17), acontecerá o “Bloco do Japa Food”, que será realizad a partir das 16h na Rua Acre, entre as ruas Rio Javari e Rio Purus (Vieralves).

O evento promete trazer muita alegria e diversão para o povo manauara e conta com diversas atrações para quem quer uma boa curtição carnavalesca. Destaque para a dupla João Victor e Rodrigo, Grupo Estrelas, Orquestra Manaus Frevo, além do grupo Cauxi Eletrizado que é formado por integrantes das bandas Alaídenegão, Cabocrioulo e Tucumanus e especialmente se reúne para se apresentar nesta época do ano.

Os produtores dão destaque para sistema de segurança e isolamento de perímetro, o qual visa proporcionar além de comodidade aos mais de 5mil foliões esperados no evento, causar menor impacto possível aos moradores e comerciantes das redondezas.

A entrada é franca, porém há opções de Área VIP que terá local reservado com bares e banheiros exclusivos. Os ingressos já estão à venda no Japa Food (Vieiralves), Os Barbeiros ( Av. João Valério) , nas lojas Ótica Diniz do Manauara e Amazonas Shopping, além do site shoppingingressos.com.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carnaval 2019, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural