Compartilhe este texto

Café Teatro sedia encontro do Matcher com trade turístico local nesta sexta-feira

Por Portal Do Holanda

21/03/2019 9h00 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Na próxima sexta-feira, 22/3, às 9h, representantes do Matcher– Travel Business Opportunities - encontro de negócios que reunirá fornecedores de turismo brasileiros e operadores de vários países interessados em conhecer e comprar produtos do destino Brasil - estarão em Manaus para apresentá-lo ao trade da Amazônia e setor público da Região Norte, do Mato Grosso e Maranhão.

O Matcher acontecerá nos dias 28 e 29 de maio em Fortaleza (CE) - considerada o novo portão de entrada de visitantes internacionais no Brasil - e sua dinâmica contempla suppliers (fornecedores) e buyers (compradores) se relacionando inicialmente de forma digital, pela ferramenta de "match making", e, em maio, realizando reuniões presenciais agendadas de acordo com interesses de negócios previamente identificados.

"Estamos bastante satisfeitos pelo reconhecimento do Matcher pelo trade nacional e internacional. Já temos confirmados mais de 80 operadores de turismo de três continentes e o interesse que eles têm demonstrado pela Amazônia leva-nos a procurar produtos novos e inéditos a serem promovidos. Estamos trazendo para o nosso país operadores de turismo que já trabalham com o Brasil, outros de destinos nos quais ele ainda é pouco comercializado e alguns de países que ainda não vendem Brasil”, afirmou o ex-presidente da Embratur e diretora do Matcher, Jeanine Pires.

O Matcher conta com a Gol, Air France e KLM como patrocinadoras, Beach Park e Nettour como parceiros e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Secretaria de Turismo do Ceará, Unedestinos e Associação Brasileira de Resorts (ABR) como apoiadoras. Outras empresas aéreas brasileiras e estrangeiras também são parceiras para trazer os buyers de vários países e para o deslocamento dos brasileiros que viajarão para o Ceará como suppliers.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural