Compartilhe este texto

Calçadão Cultural movimenta Ponta Negra com shows musicais

Por Portal Do Holanda

18/02/2019 11h59 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Na próxima quarta-feira, 20/2, acontece a 1ª edição do projeto “Calçadão Cultural”, no Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra. O evento que é aberto ao público e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus terá apresentações teatrais, dança, apresentação de palhaços, shows musicais, além da exposição de gibis e fotografias.

Com início às 17h, o projeto foi pensado para ser realizado uma vez por mês. Entre as atrações musicais estão: Companhia dos Anjos (Pagode), Eu Soul (Reggae/ Rap) além de bandas tocando MPB.  De acordo com o idealizador do evento, Éder de Oliveira, o calçadão ocorrerá no dia em que há a faixa liberada na Ponta Negra, quarta-feira, para também facilitar o acesso das pessoas.

“A proposta foi pensada para divulgar formas de artes, bem como expressar a religiosidade. A Companhia dos Anjos é um grupo musical católico e o Eu Soul é evangélico, então utilizaremos um palco pequeno para as apresentações, tanto musicais, quanto para o grupo de dança e teatro. O palco ficará localizado entre a pista de Skate e a aula de Zumba, que costuma ocorrer no local”, explicou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural