Compartilhe este texto

Cinco bandas e blocos de Carnaval agitam as ruas de Manaus neste fim de semana

Por Portal Do Holanda

15/03/2019 14h44 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os foliões que não querem se despedir do Carnaval de Rua em Manaus ainda poderão cair na folia, desta sexta-feira, 15/3, até o domingo 17/3, em cinco bandas e blocos. Na programação, estão Banda do Fla Jorge (zona Oeste), Banda dos Sapeka (zona Norte), Banda Carnavalesca Patrões da Elyte (zona Norte), Bloco Dom da Zoeira (zona Norte) e Bloco na Rua (zona Sul). Este é o penúltimo fim de semana das bandas e blocos.

Trazendo o tema “Diga não à violência doméstica”, a Banda dos Sapeka, que ocorre nesta sexta-feira 15/3, na rua Canário, bairro Cidade de Deus 2, abre espaço para a reflexão. Com início às 18h, os grupos Juninho Toca Mais e Jucynha Kero Kero levarão para o público os ritmos de forró, swingueira, axé, marchinhas e outros estilos.

Já no sábado, 16/3, a 10ª edição da Banda do Fla Jorge, que une foliões, amigos e torcedores do time de futebol Flamengo, terá início às 14h, na rua Edson Stanislau Afonso, n°144, bairro São Jorge. Animando a folia, a Bateria Dragões do Império e o DJ Jeronimo já estão confirmados para o dia.

Ainda durante a tarde de sábado, a partir das 16h, a Banda Carnavalesca Patrões da Elyte fará a festa na rua Japiim, bairro Cidade de Deus, e simultaneamente o Bloco Dom da Zoeira tomará conta dos embalos carnavalescos na avenida Amazonino Mendes, bairro Santa Etelvina.

No domingo, 17/3, fechando a programação do fim de semana, o Bloco na Rua está agendado para começar às 16h20, na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carnaval 2019, Manaus, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural