Siga o Portal do Holanda

chefs renomados

Evento gastronômico em Manaus fará sorteio para 60 pessoas degustarem pratos

Publicado

em

Foto: Reprodução Facebook / Amélia Lino

Manaus/AM - Com aulas-show, degustações e a presença de atrações nacionais, a Arena Show Gastronômica movimentará o setor culinário de Manaus entre os dias 4 e 6 de dezembro. O evento tem a proposta de reunir empresários, profissionais e amantes da gastronomia para interação, negócios e aprendizado de técnicas, dicas e receitas. A programação será realizada das 14h às 21h, na Faculdade UNINASSAU, localizada na Avenida Djalma Batista, no bairro Chapada.

Entre os convidados de destaque está a cake designer Amélia Lino, precursora no Brasil da técnica de flower cake, além de três participantes do reality show “Bake Off Brasil”, Gislaine Ricci, Fatinha e Edna Fonseca. A chef confeiteira e master instructor, Munich Afeltro, é responsável pela coordenação geral do projeto.

A Arena Show Gastronômica terá uma estrutura de cozinha, onde chefs e confeiteiros amazonenses e de outros estados farão o preparo de receitas que serão degustadas por um público de 60 pessoas sorteadas entre os presentes. Serão seis apresentações por dia, totalizando 18 aulas-show ao longo do evento. Nos intervalos, serão realizados sorteios de brindes e bolsas de estudo com 20% a 50% de desconto para diversos cursos da UNINASSAU.

“Receitas simples e sofisticadas serão demonstradas por profissionais de competência comprovada e o público poderá não só aprender as técnicas repassadas nas aulas, como também saborear os pratos elaborados pelos chefs”, destaca a apresentadora Audrey Fink, que será responsável por apresentar o evento e animar a plateia durante a programação.

Além de promover o aperfeiçoamento profissional, o evento será uma oportunidade de fazer networking e realizar negócios. A área de exposição terá a presença de mais de 30 empresas do Amazonas e de São Paulo, com grandes novidades e lançamentos do segmento gastronômico e da confeitaria.

A expectativa, segundo a organização, é receber de 3 a 4 mil pessoas.  A entrada no evento será mediante a doação de 1 litro de leite, que será destinado aos abrigos Lar Batista Janell Doyle e Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer).

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.