Compartilhe este texto

Ex-Pânico, Evandro Santo é o convidado do stand up de Thiago Ribeiro em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/07/2019 10h44 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Devido ao grande sucesso das últimas edições, chega a Manaus a 3ª edição do super show de Stand up Comedy, ‘Thiago Ribeiro e seus parças’. Dessa vez, o ‘Parça’ convidado é Evandro Santo, ‘vulgo Cristian Pior’, ex-Pânico, ex-Fazenda e atualmente jurado do programa Raul Gil no SBT. O show acontece no Teatro La Salle, dia 27/07 e começa às 19h.

Thiago Ribeiro é um humorista paulistano radicado em Manaus há 9 anos, e faz shows na capital amazonense há dois anos e meio. Em São Paulo, o humorista realiza shows periodicamente e, por isso, fez amizades com alguns humoristas de renome nacional.

Na sua 1ª edição, ‘Thiago Ribeiro e seus parças’ convidou Guto Andrade, humorista que hoje faz parte do CIA do Stand up. Juntos, fizeram 3 shows em Manaus. Na 2ª edição, que também foi sucesso de público, o ‘parça’ convidado foi Rogério Morgado, ex-Pânico na Band. Hoje o humorista faz parte da Rádio Mix, com seu Talk Show, onde imita o presidente Bolsonaro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, evandro santo, Manaus, stand up comedy, thiago ribeiro, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural