Compartilhe este texto

Feira da FAS adia para amanhã abertura das inscrições

Por Portal Do Holanda

16/01/2019 15h38 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am - O início das inscrições para a primeira edição da Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) de 2019 foi adiado para quinta-feira (17), devido a problemas técnicos. Para participar, os empreendedores que desejam expor seus produtos deverão preencher formulário on-line disponível no site fas-amazonas.org.

O evento será realizado no dia 10 de fevereiro, das 8h às 20h, na sede da FAS, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. O espaço de exposição é voltado para a venda de artesanato, roupas, itens de decoração, jardinagem, gastronomia, artigos para pet, produtos naturais, entre outros.

De acordo com a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS e uma das organizadoras do evento, Paula Gabriel, o objetivo é valorizar, divulgar e comercializar produtos, serviços e iniciativas locais. “A feira possui um papel importante no desenvolvimento do setor criativo em Manaus, além de mostrar os talentos da região e oferecer integração com a comunidade”, destaca.

As inscrições ficarão abertas até o dia 22 deste mês. Os expositores serão selecionados por uma curadoria formada por colaboradores da FAS, com base em quesitos como como sustentabilidade, economia verde, criativa e solidária, contribuição para a melhoria da qualidade de vida na cidade, entre outros.

A lista de expositores selecionados será anunciada no dia 25 de janeiro através dos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira (@feiradafas). O empreendedor escolhido receberá uma mensagem, via e-mail, com informações sobre a participação no evento e sobre a reunião obrigatória com a organização no dia 2 de fevereiro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural