Compartilhe este texto

Feira de Anatomia com órgãos e esqueletos arrecada doações para vítimas de incêndio

Por Portal Do Holanda

20/12/2018 18h52 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Estudantes de Medicina da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) vão realizar uma feira de anatomia, nesta sexta-feira(21), com o objetivo de arrecadar doações para as famílias afetadas pelo incêndio de grandes proporções no bairro Educandos.

Com o tema 'Introdução a Anatomia Humana e seus sistemas', os universitários vão explicar o funcionamento do corpo humano com exibição de órgãos, ossos do esqueleto humano e outras atividades temáticas.

O evento acontece, de 09h às 17h, no Laboratório de Anatomia Humana, na Escola Superior de Ciências da Saúde localizada na Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Para ter acesso a feira, basta levar doações de roupas, calçados, alimentos, material de higiene pessoal, entre outros. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 9.8105-8599 Rony / 9.9377-8987 Apoena


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: feira, incêndio no educandos, Manaus, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural