Compartilhe este texto

'Forró Brega' e 'Sábado Mix' agitam o fim de semana em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/12/2018 11h18 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am - O fim de semana será animado na Zona Norte de Manaus. O Shopping do Chopp – Cervejaria Rio Negro promoverá as festas "Forró Brega" e "Sábado Mix", com atrações variadas e entrada liberada até às 23h. A casa fica localizada na Rua Francisca Mendes, 49, Cidade de Deus.

A programação especial começa nesta sexta-feira (7), às 21h, com os shows das bandas Forró Ideal, Xote com Pimenta e do cantor paraense Alberto Moreno, no "Forró Brega". Nos intervalos, o DJ Wenderson agitará a pista de dança.

Já o sábado (8) será de mistura de ritmos. O público poderá aproveitar o forró beiradão da banda ZS4, o tradicional pé de serra do Xote Puladin, além de muito pop rock com o grupo Rahvox. O “Sábado Mix” também terá início às 21h.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural