Compartilhe este texto

Forró, samba, beiradão, swingueira e lambada marcam o Réveillon na zona Leste

Por Portal Do Holanda

28/12/2018 16h43 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Os ritmos que mexem com o gingado brasileiro, com uma pitada do Norte, serão a marca do Réveillon da Zona Leste, que acontece, pelo segundo ano consecutivo, no Shopping Phelippe Daou. Forró, samba e pagode, beiradão, lambada e brega estão no repertório dos artistas que se apresentarão no show da virada local.

O grupo Pororoca Atômica abre a noite, a partir das 20h10, com um repertório dançante cheio de beiradão, lambada e carimbó além de clássicos como Tim Maia, Skank e Paralamas do Sucesso executados em uma batida totalmente alto astral. “Vamos fazer um show bem pra cima, do começo ao fim. Estamos preparando músicas do Teixeira de Manaus, lambadas conhecidas e bregas recentes, além do carimbó do Pinduca e da Dona Nete”, afirmou um dos vocalistas da banda, Denis Thaumaturgo.

A banda Kurt Samba também prepara um show com “cara de Ano Novo”, na pegada do samba, pagode, forró e swingueira, das 21h30 às 22h40. “Será eclético, bem animado; um show dinâmico alegre e que vai fazer todo mundo dançar”, garantiu o vocalista da banda, Leandro Smith. Nomes como Leo Santana, Wesley Safadão, Oz Bambaz, entre outros, recheiam a musicalidade do grupo que promete agitar com uma “levada baiana”. 

Antes da virada, a banda Maykinho & Feras do Forró aquece a galera para a contagem regressiva de boas vindas a 2019, com muito forró e animação. Logo após a queima de fogos, a cantora Joelma, atração nacional do Réveillon do Shopping Phelippe Daou promete levar os fãs ao delírio com seu gingado e musicalidade. O show da cantora paraense é um dos mais pedidos nas redes sociais da Prefeitura de Manaus há dois anos.

Para não deixar o astral da noite cair, a cantora Jucynha Kero Kero entra ao palco logo na sequência, das 2h20 às 3h20 com forró e seu inconfundível grito. No repertório hits de sucesso na voz de Wesley Safadão, Márcia Felipe, Solange Almeida, Aldair Playboy, entre outros.

"Será um show eclético, bem para cima, com um repertório elétrico para ninguém ficar parado e acompanhado já de uma pitadinha do que vai ser o nosso carnaval", destacou Jucynha.

O grupo Ostentação do Forró é responsável pelo encerramento do Réveillon na zona Leste de Manaus, das 3h40 às 4h40. A DJ May Seven, responsável pelas viradas dos intervalos, promete um set list variado e dançante.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural