Compartilhe este texto

Fun Park realiza arrecadação de doações para vítimas de incêndio no Educandos

Por Portal Do Holanda

20/12/2018 13h28 — em
Agenda Cultural



Manaus/AM -      O Fun Park do Shopping Manaus ViaNorte, abre suas porta nesta quinta-feira para uma ação de solidariedade em prol das mais de 500 famílias que tiveram as moradias atingidas pelo incêndio ocorrido na noite da última segunda-feira (17/12), no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus.

O parque com mais de 80 brinquedos mecânicos e eletrônicos, estará recebendo doações de faldas, a partir das 15h. Um pacote de fraldas com 10 vale um passaporte para a criançada brincar a vontade e, ainda, ajudar na arrecadação de doações para as crianças que precisam desse tipo de vestuário.

O shopping Manaus ViaNorte também está participando da corrente de solidariedade às vítimas servindo como ponto de arrecadação de doações para a comunidade da Zona Norte da cidade. As doações estão sendo arrecadadas no Instituto Criam Arte, no primeiro piso do centro de compras.

Os moradores próximos e clientes do shopping podem doar água, roupas, calçados, produtos de higiene pessoal, de limpeza, lençóis, toalhas, colchões, remédios, fraldas infantis e geriátricas, água, alimentos não perecíveis e de consumo imediato, além de rações para animais, que também foram vítimas do incêndio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural