Compartilhe este texto

Gacc promove feijoada beneficente no próximo sábado

Por Portal Do Holanda

24/05/2018 8h13 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer do Amazonas (GACC-AM) está em contagem regressiva para a realização da sua tradicional feijoada beneficente que este ano chega à 19ª edição.  O evento será realizado no dia 26 de maio, a partir das 12h, no salão climatizado do Clube do Trabalhador- SESI, localizado na Avenida Cosme Ferreira, 7399, bairro São José.

O ingresso tem o valor de R$ 50 (por pessoa) e a arrecadação será toda destinada à manutenção dos projetos sociais da entidade que, em média, realiza 3,5 mil atendimentos por mês, com o apoio de nutricionistas, médicos, psicólogos, pedagogos, assistentes sociais e ainda fornece ajuda financeira para hospedagem, alimentação e transporte de pacientes com câncer e familiares.

Como participar - Os ingressos estão à venda na sede do GACC, localizada na avenida Domingos Jorge Velho, 14, Dom Pedro. Serão aceitos todos os cartões de créditos e crianças menores de dez anos não pagam.

Para saber mais informações sobre a Instituição, seus eventos, projetos e campanhas acesse o site gaccamazonas.com.br , nas redes sociais @gaccamazonas ou pelo telefone (92)3659-5000.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural