Compartilhe este texto

Ingressos para o Festival Cauxi já estão à venda

Por Portal Do Holanda

18/12/2018 16h19 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os ingressos antecipados para o Festival Cauxi, que acontecerá nesta sexta-feira, 21 de dezembro, na Assinpa (Associação dos Servidores do Inpa – Rua da Lua, Morada do Sol, Aleixo), já estão disponíveis por R$ 20, no quiosque Os Barés, no Manauara Shopping. A oitava edição do evento contará com DJ Negralha, d’O Rappa; e as bandas Mady e Seus Namorados, Johnny Jack Mesclado e a anfitriã Alaídenegão.

Segundo o produtor Rafael Ângelo, guitarrista da Alaídenegão, os ingressos também estarão à venda na hora, por R$ 25. Ele reforça que a festa marca a parceria da Cauxi Produtora Cultural com a Opção Sonora, que representa artistas do hip hop em Manaus.

O músico afirma que o Festival Cauxi também fecha o ciclo de atividades da Alaídenegão em 2018, ano que a banda completou 10 anos de estrada. Entre os destaques estão os shows realizados em São Paulo, no lançamento do projeto SPAM, na quarta edição do Vento Festival e na Semana Internacional da Música (SIM); além da participação na série “Encontro das Águas”, com o espetáculo “Amassunu”, que a banda dividiu o palco do Teatro Amazonas com a Orquestra Amazonas Filarmônica e apresentou a autoral “A Rabeta” e uma releitura de “Banzeiro”, clássico do grupo Raízes Caboclas.

“Encerramos o ano renovados e em processo de composição. Para 2019, a banda já tem novos desafios”, comenta Rafael.

O Festival Cauxi tem a proposta de incentivar a circulação de artistas e bandas da cena independente e, desta vez, traz o DJ Negralha, que, durante 20 anos pilotou as toca-discos do O Rappa, uma das maiores bandas do País.

Com propósitos plurais, Negralha atua ainda como produtor musical, assumindo projetos cada vez mais concorridos no cenário da música nacional.

A noite terá também Mady e Seus Namorados, que trará no repertório canções de Teixeira de Manaus, Alípio Martins, Reginaldo Rossi, Pinduca, Dona Onete e Wanderley Andrade; e o reggae da Johnny Jack Mesclado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: festival cauxi, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural