Compartilhe este texto

Jarakillers Festival 2018 terá shows gratuitos de bandas locais e nacionais

Por Portal Do Holanda

19/11/2018 13h38 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Em sua quarta edição, o Jarakillers Festival acontecerá no sábado (24/11), a partir das 15h, na Praça Heliodoro Balbi, também conhecida como Praça da Polícia, no Centro Histórico. O evento contará com shows de sete bandas de Manaus: Jarakillers, Immortal Choir, Eisenhell, Hawake, Eutanase, Mystical Vision e Katrynna Boss; e duas bandas de São Paulo: Punição e INRASA. Nos intervalos, o DJ M Portuga comandará a festa levando o melhor do rock e do heavy metal.

O festival foi idealizado pela banda Jarakillers, em 2013, e tem como um de seus objetivos divulgar o trabalho autoral de artistas da cena do rock/metal manauara, como conta o vocalista do grupo, Kimo Edgar. “Antes da primeira edição, chegamos à conclusão que todas as vezes que fazíamos shows, os equipamentos e a sonorização eram ruins, por isso resolvemos fazer nosso próprio festival, com equipamentos bons, para melhor divulgar o trabalho das bandas. Dessa forma surgiu o Jarakillers Fest”.

Diferente das três últimas edições, este ano o evento terá entrada gratuita e participação de duas bandas vindas de São Paulo, “Punição” e “INRASA”. Outra novidade será a “projeção mapeada”, que criará a ilusão de que o palco está em chamas. “Esperamos que o público compareça com muita vontade de ouvir Metal e que prestigie os shows gratuitos, no Centro de Manaus”, convida Kimo Edgar.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Jarakillers Festival, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural