Compartilhe este texto

‘Lagoa do Japiim’ recebe programação do Natal do Abraço nesta quinta

Por Portal Do Holanda

13/12/2018 14h36 — em
Agenda Cultural



Manaus/Am - A programação do ‘Natal da Abraço’ segue para o Parque Senador Arthur Virgílio Filho, mais conhecido como Lagoa do JApiim, a partir da 17h30 desta quinta-feira, 13/12. Desta vez, a atração é o Projeto de Percussão Curumim na Lata, do Centro Municipal de Arte-Educação (CMAE) Aníbal Beça.

O Curumim na Lata tem como objetivo trabalhar mais do que apenas a educação musical das crianças, mas também a conscientização sobre a questão ambiental, ensinando-os a aproveitar resíduos que seriam descartados. A maioria dos instrumentos utilizados pelas crianças é produzida com materiais recicláveis, pedaços de latas, madeiras, papelão, entre outros, o que reforça a proposta do projeto.

O ‘Natal do Abraço’ busca incentivar a população à prática da solidariedade, do cuidado com o próximo e com a cidade em seus múltiplos aspectos, além de ter sido idealizado pela presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural