Compartilhe este texto

Largo São Sebastião recebe espetáculo Clowntidiano neste domingo

Por Portal Do Holanda

16/11/2018 13h39 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Todos os domingos do mês de novembro, o Largo de São Sebastião, localizado no Centro Histórico de Manaus, será palco para o espetáculo “Clowntidiano”,  da Cacompanhia de Artes Cênicas. Com apoio do Governo Amazonino Mendes, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), a peça, que faz uma sátira ao cotidiano urbano da cidade de Manaus, será apresentada sempre às 16h30, com acesso gratuito.

“Clowntidiano” é uma peça de teatro e palhaçaria que, sob a ótica de cinco palhaços, faz uma sátira de situações corriqueiras do cotidiano da capital amazonense. A apresentação tem duração de 50 minutos e conta com a participação do público por meio de interações que são inerentes às encenações dessa linguagem.

De acordo com Jean Palladino, integrante da companhia, a proposta do espetáculo é retratar a realidade amazonense por meio de encenações cômicas que buscam interagir diretamente com o público e fazer com que este se torne também integrante da apresentação.

“O público se identifica muito com esse tipo de peça justamente porque é algo que faz parte do dia a dia das pessoas. Trata-se de uma crítica cômica da rotina que faz jus ao próprio nome, Clown (palhaço, em inglês) e cotidiano”, comenta.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Clowntidiano, largo São Sebastião, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural