Compartilhe este texto

Lorenzo Fortes faz show na Exponeja em São Paulo

Por Portal Do Holanda

08/10/2019 13h22 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

O cantor Lorenzo Fortes foi escolhido como embaixador do Amazonas na Exponeja 2019 que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, em São Paulo. O cantor amazonense se apresenta no palco do maior Encontro dos Profissionais de Música Sertaneja no país na noite do dia 8, às 19h30.

Em 2018, Lorenzo esteve no evento como participante e, por lá, apresentou seu trabalho. Este ano, ele volta à Exponeja agora como embaixador. “Fiquei super feliz quando a notícia chegou para mim, vibrei, postei”, afirmou.

A vida do músico de 15 anos, mudou aos 13 quando participou de um reality show nacional. “É uma experiência que vou levar para o resto da vida. Fiz amigos cantores de diversas partes do Brasil”, conta. A partir desse pontapé inicial, Lolo, como é conhecido por amigos e fãs escolheu o sertanejo pra seguir carreira e, desde então, já lançou 5 singles, sendo o quinto intitulado “Aviso Prévio”.

O novo single tem composição assinada pelo grupo de compositores Tacamoda, responsável por grandes sucessos sertanejos do país. O registro audiovisual está disponível no canal do cantor no YouTube e nas plataformas digitais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, exponeja, lorenzo fortes, Manaus, São Paulo, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural