Compartilhe este texto

Lorenzo Fortes fecha 2018 com shows de Norte a Sul do Brasil

Por Portal Do Holanda

21/12/2018 15h51 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O cantor manauara Lorenzo Fortes se prepara para mini-turnê de fim de ano que começa pelo Sul do país e encerra no interior do Amazonas. A agenda de shows começa dia 22 em Parobé, Rio Grande do Sul com pré-show de João Neto e Frederico, e segue até o último dia do ano, em Nhamundá, no Amazonas.

Com 3 singles lançados, Lorenzo encerra com chave de ouro o ano de 2018. O cantor sertanejo começou sua trajetória nacional no reality show musical The Voice Kids e encerra com agenda cheia e muitas novidades para 2019.

“Estou muito feliz com tudo isso, principalmente, com a oportunidade de ultrapassar as barreiras geográficas do meu estado, sem esquecer minhas raízes. E fazer shows no Sul significa muito para mim. Vejo como um grande salto na minha trajetória musical”, diz Lorenzo.

Agenda

Em Parobé, Rio Grande do Sul, o show acontece no dia 22 de dezembro. Já no dia 23 são dois shows: um em Gravataí e o outro em Santo Antônio da Patrulha. De volta ao Norte do país, a agenda segue no dia 29 de dezembro com show em Boa Vista do Ramos, no Amazonas. Dia 30, em Barreirinha e 31 no Réveillon de Nhamundá.

Mala e Cuia

A música mais recente de Lorenzo Fortes foi lançada no final de novembro e chama-se Mala e Cuia. O single foi gravado em São Paulo com participação do cantor paulista Rodrigo Júnior.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural