Compartilhe este texto

Luana Piovani estrela ‘Comédia Quase Familiar’ em Manaus neste sábado

Por Portal Do Holanda

07/12/2018 14h59 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am -  Com texto e direção assinados por Silvio Guindane, o espetáculo “Ele ainda está aqui” traça o paralelo de três vidas completamente distintas, que se cruzam para discutir seus respectivos futuros a partir do que lhes resta no presente: uma herança! Recheado de humor, a peça teatral tem em seu elenco os atores Luana Piovani, Thelmo Fernandes e Omar Menezes.

Em Manaus estará em cartaz no Teatro Manauara, durante os dias 08 e 09 de dezembro, em as sessões no sábado, às 21h e no domingo, às 19h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro, localizado na Av. Mário Ypiranga, nº1300, Loja 04, Piso Buriti, do Manauara Shopping e pelo site aloingressos.com.br.

Com texto inédito e uma encenação ágil, “Ele ainda está aqui” é uma peça que tem como tema principal a família. Três irmãos, de diferentes países, que se conhecem a partir da morte do pai, um rico empresário, que apesar de conquistar o mundo se fez ausente na criação destes filhos. Um espetáculo que diverte e emociona, que observa as expectativas das personagens através de suas ambições e ausências, gerando grande identificação junto ao espectador.

Com uma ficha técnica de primeira linha o espetáculo “Ele ainda está aqui” estreou no Brasil em setembro de 2018, e tem temporada confirmada em São Paulo e turnê nas cidades de Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, Recife, Brasília, Curitiba, Goiânia e Campinas, Manaus, Uberaba, Belém, entre outras. Na sequência, o espetáculo seguirá para Portugal, onde se apresentará em Lisboa e Porto, e já tem sua turnê confirmada em países africanos de língua portuguesa (Angola, Cabo verde, Moçambique, Guiné Bissau, São Tomé), ainda no primeiro semestre de 2019.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Comédia Quase Familiar, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural