Compartilhe este texto

Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa apresentam Palavra de Mulher em Manaus

Por Portal Do Holanda

08/12/2018 11h34 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Há dez anos estreava em São Paulo o espetáculo “Palavra de Mulher”, um misto de show e teatro em que as cantoras/atrizes Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa interpretam personagens femininas da obra de Chico Buarque.

Em Manaus, ficará em cartaz durante os dias 15 e 16/12, em sessões no sábado, às 21h e no domingo, às 19h, no palco do Teatro Manauara. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e pelo site aloingressos.com.br.

Revisitar o universo feminino a partir das canções de Chico Buarque, num momento em que a condição e o “empoderamento” da mulher estão no centro do debate, é não só oportunidade de desfrutar momentos de grande beleza e qualidade artísticas, mas também um estímulo à reflexão sobre tão relevante tema.

Num espetáculo que canta e encanta, faz rir e faz chorar, Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa emprestam corpo e voz a tantas outras mulheres para, num clima de cabaré, falar, através da música, de amores, dores de amores, esperança, solidão, encontros, desencontros, sedução, felicidade, força, abandono, liberdade, sonhos e conquistas. Agora, uma década depois da primeira apresentação, “Palavra de Mulher” celebra a data com uma turnê pelo norte e nordeste do país.

Acompanhadas pelos músicos Ogair Júnior, Ramon Montagner e Robertinho Carvalho, essas três talentosas cantoras/atrizes trazem um repertório que inclui músicas como “À Flor da Pele”, “Teresinha”, “Meu namorado”, “Palavra de Mulher”, “Bem-Querer”, “o Meu Amor”, “Folhetim”, “Atrás da Porta”, “Tango de Nancy”, “Tatuagem”, entre outras.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural