Compartilhe este texto

Manauara Talk Show traz grandes nomes da moda a Manaus

Por Portal Do Holanda

12/10/2018 9h18 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Manauara Shopping fará um verdadeiro mergulho nas tendências de moda, maquiagem e estilo no dia 17 de outubro, quando realizará a segunda edição do Manauara Talk Show. Toda a programação é gratuita e acontece das 14h às 22h, no Teatro Manauara.

O evento, vai contar com três grandes nomes do cenário da moda nacional, como o consultor de moda Arlindo Grund, que está há dez anos à frente do programa “Esquadrão da Moda”, já estrelou o “Tenha Estilo” e atualmente apresenta o programa “A Roupa Ideal”, no Canal Sony. Ele fará um talk o tema “Tendências do verão 2019 – Modo de usar”.

A programação de bate-papo começa às 15h, com o mini talkcom MichiProvensi, que vai apresentar o tema “Modelo na Vida Real”, dando dicas de como as pessoas podem se destacar com seu estilo pessoal. Michi é apresentadora de TV, escritora, DJ e cantora e já desfilou para grandes marcas, como Yves Saint Laurent, Giorgio Armani entre outras.

Às 17h, o mini talk será com especialista amazonense em makeup e hair, Silvio Giorgio, com o tema “Mulheres Contemporâneas”. As duas rodadas de conversas vão acontecer no foyer do Teatro Manauara e são abertas ao público, sem a necessidade de inscrição prévia.

A programação encerra com talkcom, marcado para às 19h30,de Arlindo Grund, na plateia do Teatro Manauara. E, apesar de gratuito, para este bate-papo é preciso se inscrever previamente no site do Manauara Shopping.

Uma das mudanças é a criação de uma área onde várias lojas do shopping oferecerão serviços e experiências para os visitantes. Montada no foyer do Teatro Manauara, estará aberta ao público das 14h às 22h, com acesso gratuito, e terá marcas como Schutz, Amanda Beauty Center, O Boticário, Adidas, Comepi, Saraiva, Melissa, Pipoquê, Renner, SD Sobrancelhas Design, Pipoquê e Amor aos Pedaços.

O evento tem a curadoria de Patrizia Ramalho, umas das mais conceituadas profissionais e moda e estilo do país. Como diretora criativa, produz e realiza desfiles, catálogos, edição de moda e conteúdo para revistas e plataformas digitais, campanhas de marcas nacionais e internacionais e palestras sobre atuação no mercado de moda. Mais recentemente vem se dedicando ao projeto Terapia do Guarda-roupa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural