Compartilhe este texto

Marcella Bártholo realiza apresentação especial para crianças atendidas pelo GACC

Por Portal Do Holanda

15/10/2018 14h15 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A cantora Marcella Bártholo realiza nesta quarta-feira (17) , uma apresentação especial para os pacientes atendidos no Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-Am). O show faz parte da programação da instituição em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), que inclui também apresentação de palhaço, brincadeiras e lanches.

A festa contará com a participação de 300 pessoas, entre crianças atendidas pelo GACC e seus familiares. Marcella conta que já visitou a instituição algumas vezes e sempre é um prazer poder voltar e apoiar a entidade nos eventos que promove. “As crianças são sempre muito carinhosas, só transmitem amor. Vai ser muito bom poder passar algumas horas com elas, se divertindo e brincando”, disse.

Marcella adianta que, no repertório do show, vai apresentar músicas como “Crazy in Love”, da Beyoncé, “Pesadão”, da cantora Iza, e “O Sol”, de Victor Kley, além das canções autorais “Fortaleço” e “Recomeçar”, lançadas por ela no ano passado.

Sobre o GACC – A instituição presta serviço assistencial e social às crianças e adolescentes com câncer. Atualmente, dá suporte a aproximadamente 700 crianças, de Manaus, do interior e de estados vizinhos, oferecendo atendimentos nas áreas Nutrição, Serviço Social, Psicologia, Pedagogia e Fisioterapia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural