Compartilhe este texto

Mumuzinho e Pique Novo agitam esquenta do Baile do Hawaii 2019

Por Portal Do Holanda

09/01/2019 9h52 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Já estamos em ritmo de Carnaval  e este ano o Baile do Hawaii vai promover um esquenta pra deixar o público com gostinho de quero mais. A Sexta Hawaiana será

realizada no dia 8 de fevereiro, a partir das 22h. O palco montado no Tropical Hotel Manaus (Av. Coronel Teixeira, 1320, Ponta Negra), vai apresentar duas grandes atrações do pagode e do samba brasileiro: Mumuzinho e Pique Novo.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site aloingressos.com.br ou nos pontos de vendas físicos, localizados nos shoppings Manauara, Amazonas, Sumaúma ou Via Norte.

Programação

A primeira atração a subir no palco, será o grupo Pique Novo, que traz para Manaus um show com pagode do bom, composto com grandes sucessos e novas canções do grupo.

O Pique Novo já tocou com nomes renomados da música brasileira como Neguinho da Beija- Flor, Leandro Sapucahy, Regis Danese, Grupo Nosso Sentimento, Mumuzinho e Luciano Becker. Em meados de 2018, lançaram um DVD com as músicas Paixão no ar, Ligando os Fatos e Ursinho de Pelúcia.

Mumuzinho interpretará várias canções, entre elas 11 músicas inéditas. Além de outros hits, como “Eu Mereço Ser Feliz”, um samba acelerado que resume bem o espírito astral elevado, que é, aliás, marca característica do cantor.

O romantismo do samba fica exposto com as músicas “Uma Noite 5 Estrelas”, “Homem Perfeito”, “Dois Adolescentes” e “Um Lindo Sentimento”, que fazem parte das inéditas. Ensanduichada entre elas, a animação ganha carga extra com “Curto Circuito”.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural