Compartilhe este texto

Narrativas Amazônicas é o tema do Sarau Literário Sesc desta quinta

Por Portal Do Holanda

06/12/2018 8h58 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am - Nesta quinta-feira, 6, o Sesc AM realizará mais um Sarau Literário. O evento inicia às 19h, na galeria Moacir Andrade, que fica situada na rua Henrique Martins, 427, Centro. A entrada é GRATUITA e a faixa etária livre.

O tema do encontro será “Narrativas Amazônicas”, que será debatido pelos escritores Nelson Noronha, Andrea Costa de Andrade, José Alcimar de Oliveira, Rojefferson Moraes e Luiz Fernando Almeida. A mediação será de Ernesto Renan Freitas Pinto.

A apresentação musical ficará por conta da cantora amazonense Mirian Abad.

O Sarau Literário Sesc promove acesso à cultura, educação e cidadania.Na ação cultural, serão realizadas apresentações musicais, bate-papo, debates além de um coquetel de encerramento.

Veja a programação do evento:

19h – Apresentação musical: Mirian Abad;

19h20 – Abertura;

19h30 – Bate-papo: Tema: “Narrativas Amazônicas”;

Debatedores: Nelson Noronha, Andrea Costa de Andrade, José Alcimar de Oliveira, Rojefferson Moraes e Luiz Fernando Almeida;

Mediação: Ernesto Renan Freitas Pinto;

20h20 – Apresentação musical e coquetel;

21h – Encerramento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural