Compartilhe este texto

Natal do Abraço na Feira do Paço continua neste domingo com espetáculo gratuito

Por Portal Do Holanda

16/12/2018 14h28 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  O público que compareceu à primeira noite do Natal do Abraço na Feira do Paço, no Centro Histórico de Manaus, no último sábado(15), pôde conferir uma programação natalina especial preparada pelo Fundo Manaus Solidária, e o Instituto Amazônia. Com apresentação de corais, cantata de Natal, feira gastronômica e de arte criativa, a programação reuniu dezenas de pessoas. O Natal do Abraço continua neste domingo(16), a partir das 16h.

O Museu da Cidade de Manaus estendeu suas atividades e funcionou até às 20h. O nascimento do menino Jesus na encenação “É Natal para sempre” promovida pela Ativa: uma igreja Batista encerrou a primeira noite no Centro Histórico.

Já neste domingo, a programação inicia às 16h com a Feira do Paço. Às 18h20, a Companhia do Parque Cidade da Criança tomará conta do espaço com o espetáculo “O Natal do Abraço, a Magia Continua”. A encenação foi apresentada pela primeira vez em 2017, e este ano ganha uma nova versão.

Às 20h20, novos corais se apresentarão na programação: Musikart, Cosmos e da Sefaz. O “Natal do Abraço na Feira do Paço” encerrará às 22h.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural