Compartilhe este texto

'Natal' do Coronel acontece nesta sexta com Samba Autêntico e Loka Tentação

Por Portal Do Holanda

21/12/2018 16h45 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Nesta sexta (21), a partir das 21h, o Pagode do Coronel, localizado na Avenida Japurá, Centro, vai celebrar o seu “natal” e presentear o público presente com a melhor roda de samba da cidade, com os músicos do Samba Autêntico e o grupo Loka Tentação.

De acordo com Onércio Torres, organizador do evento, a ordem é deixar a noite de “natal” bem animada. “Será uma roda de samba que irá agradar todos os estilos, pois vamos mesclar o moderno e o contemporâneo. Vamos levar um samba de qualidade para os nossos fãs e frequentadores da casa”, ressaltou.

Durante as apresentações, haverá sorteio de brindes e os ingressos custam R$10 até às 22h. Após esse horário, passam a custar R$ 15, preço único. Maiores informações: 99165-3111.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural