Compartilhe este texto

Noite das Musas agita noite de sexta na Ponta Negra

Por Portal Do Holanda

07/12/2018 15h47 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am - A escola de samba A Grande Família, apresenta ‘A Noite das Musas’ nesta sexta-feira, 7 de dezembro, a partir das 21h, na Toca do Murilo, localizada na avenida Coronel Teixeira, 9299, Ponta Negra. 

Ao todo, a agremiação vai levar para o desfile, pelo menos dez musas que se dividem em: Musa da Escola – Nádia Brandão, Gaby – Musa da Ala do Botafogo, Musas do Boemia – Amanda, Bruna, Kelem, Samara e Wangela e as Musas Blindadas – Bianny, Cris Glena e Janina. Musas de todas as escolas de samba de Manaus e também de concursos de beleza realizados na capital do Amazonas este ano, estão sendo convidadas para participar da festa.

Além da presença de belas mulheres, será feita uma homenagem especial ao intérprete oficial do GRES Beijar – Flor de Nilópolis, o cantor Neguinho da Beija – Flor, que na próxima semana será agraciado com o título de Cidadão do Amazonas. 

Entre as atrações da Noite das Musas também estão Vem K Sambar, Dj Emílio e Bateria Puro Sentimento da A Grande Família. Os ingressos para a festa custam apenas R$ 20. Mulher não paga até às 22h30.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: noite das musas, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural