Compartilhe este texto

População poderá sugerir histórias reais de superação como tema do Concerto de Natal 2018

Por Portal Do Holanda

11/10/2018 15h55 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) recebe, até 18 (quinta-feira) de outubro, propostas para o Concerto de Natal 2018, que busca histórias inspiradoras sobre superação, fé, amor e solidariedade. O concerto será baseado em histórias reais, sugeridas pela população amazonense.

Para participar, os interessados devem contar experiências que consideram inspiradoras e enviar para o e-mail [email protected] ou entregar diretamente na sede da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), localizada na avenida Sete de Setembro,1546, Centro, anexo ao Palácio Rio Negro, das 8h às 17h. É preciso identificar o email/documento como “Proposta para o Concerto de Natal 2018”.

A SEC lançará também, em novembro, a campanha “Minha História de Natal”, em que todas as histórias enviadas pela população serão divulgadas nas redes sociais do órgão.

Seleção da Comissão - Para selecionar a história do Concerto de Natal, a SEC criou uma “Comissão de Seleção”, formada por cinco membros, que receberam currículos de pessoas de instituições como a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Federação do Teatro do Amazonas (Fetam), para compor uma segunda comissão chamada "Comissão de Dramaturgia das Histórias Inspiradoras do Concerto de Natal 2018".

A divulgação da história escolhida pela SEC acontecerá no dia 19 de outubro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concerto de natal 2018, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural