Compartilhe este texto

Pré Carnaval do Palafita Bar é nesta sexta

Por Portal Do Holanda

18/01/2019 9h55 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Em sua segunda edição, o Pré Carnaval do Palafita Bar, localizado no Centro Cultural Povos da Amazônia, na Bola da Suframa, terá estrutura diferenciada. Nos moldes das grandes festas realizadas na capital, o bloquinho terá palco coberto, camarote e bar dentro e fora do estabelecimento. A folia será realizada nesta sexta-feira (18), a partir das 20h.

No comando da festa, as bandas Cauxi Eletrizado e Pororoca Atômica prometem embalar o público com muitas marchinhas, frevos e clássicos do samba, ao estilo alternativo e amazônico. Na edição do ano passado, mais de mil foliões amanheceram pulando Carnaval.

Os repertórios dos grupos contam com a presença de grandes sucessos locais e nacionais como Raul Seixas, Tim Maia, Reginaldo Rossi, Alceu Valença, Rita Lee, Sidney Magal, Ivete Sangalo, entre outros.

“Chegaremos com bastante música boa. Vamos fazer uma festa bem legal e quem for curtir não irá se arrepender”, afirma o vocalista do Pororoca Atômica, Denis Thaumaturgo.

Os ingressos para o Pré Carnaval do Bloco Cauxi Eletrizado estão sendo vendidos na Nutri Company, no bairro Adrianópolis; na Pizza 2Go, no Parque Dez; e no Palafita Bar, ao valor de R$ 20.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carnaval 2019, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural