Compartilhe este texto

Quatro atrações agitam o primeiro Pé de Serra do Gargalo de 2019 nesta segunda

Por Portal Do Holanda

07/01/2019 13h18 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am - O primeiro Pé de Serra do Gargalo de 2019 irá acontecer nesta segunda-feira (07), com grandes nomes do gênero no palco. São eles: Meu Xodó, Toinho & Forró Show e Domingueira. O evento começa às 19h, com a banda Forró Delivery agitando o Happy-Hour. A casa está localizada na Av. Rio Branco, nº12, no Vieiralves.

O trio Maryanne Marinho, Ricky Araújo e Junior da Meu Xodó, começam a noite apresentando seu novo repertório. Alguns sucessos que tocaram muito em 2018, não vão faltar essa noite. "My Baby" de Wesley Safadão, "Fuleragem" de MC WM e "Novinha Periguete" do Forró Festança são alguns exemplos.

Segundo Wilson Monteiro, sócio proprietário da casa, um dos segredos do sucesso da festa está na lista de atrações sempre diversificada. “Quem frequenta, sabe que nossas bandas trazem em seu repertório, os hits do momento no ritmo do forró, além dos clássicos desse estilo. Tudo isso, aliado ao carisma dos vocalistas que animam o público do Gargalo, fazendo muita gente dançar, se divertir, voltar e recomendar depois” conta ele.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural